Primeiro seja comprometido com o que faz!

Inevitavelmente, quando buscamos por uma nova oportunidade de trabalho ou até mesmo o desenvolvimento profissional dentro da área em que já atuamos, pensamos em como melhorar financeiramente, ter um aumento salarial, uma bonificação, uma participação nos lucros da empresa, enfim, nada mais natural do que tentarmos crescer financeiramente.

Porém, muitas pessoas tentam fazer o caminho inverso e acabam tendo perdas por conta disso. Ou seja, se fala muito sobre ganhar, proposta “relâmpago” de como ter muitos clientes em poucos dias ou como atingir a ascensão profissional em semanas, mas não é abordado que cada um terá uma trajetória diferente até alcançar às metas almejadas e que para se atingir este “ápice” profissional, será preciso uma construção longa e sólida de uma carreira, baseada em muito estudo, dedicação, comprometimento e seriedade.

Quando pensamos em nos “darmos bem” financeiramente, é impossível nos compararmos ao outro, até porque cada um terá sua estrada a trilhar, mas se pensarmos o que eu posso fazer para chegar onde quero e como trilhar a minha própria jornada, respeitando a todos e realmente fidelizando meu nome, com certeza, além deste “ganho” financeiro, também teremos o “ganho” de crescimento profissional/pessoal que levaremos por toda a nossa trajetória profissional.

Então, antes de pensar apenas em “quanto vou ganhar”, traga mais resultados, agregue valor à empresa ou ao negócio que você está iniciando, sempre com humildade, respeito e, principalmente, atitude.

Boa sorte!


[BTEN id=”627″]


Compartilhe!
Yum

Artigos recomendados